Alguém conhece a
Quinta dos Carriços?
Eu não conhecia até há 4 anos atrás. A Quinta dos Carriços como podem ver , é um parque de campismo, mas não muito comum, pelos menos aqui em Portugal que fica a Sul, já no Algarve entre Lagos e Sagres.
Este parque de campismo tem uma parte destinada ao campismo normal e outra ao campismo naturismo, em que qualquer pessoa que acampe nesta área tem que obrigatoriamente andar nua.
Da primeira vez que conheci este parque, admito que fiquei na dúvida em que área ficava, mas acabei por optar pelo naturismo, pois a zona é mais bonita, tem muito menos gente e as pessoas que a frequentam têm outro estilo e maneira de ver as coisas, são na maioria estrangeiros (Holandeses, Belgas, Espanhóis, Italianos, Alemães).
Este fim-de-semana que passou decidi regressar a este parque, mas já convicta para o que ia.Cheguei directa á zona do naturismo e despi-me como já fosse uma habitué nestas andanças. Admito que me custou mais na primeira vez, do que agora, mas também admito que da primeira vez andava muito mais envergonhada e aproveitava muitas oportunidades para sair do parque (para andar vestida).
Nesta vez foi tudo diferente, fazia o jantar, lavava a louça, fazia as sandes para a praia, montava a tenda, corria, saltava, ia ao wc, sempre como vim ao mundo, sempre de corpo nu, ás tantas já me esquecia que andava sem roupa.Até o encontrar-me ou falar com os "vizinhos" não me fez confusão nenhuma.
Como se não bastasse no parque, também aderi ao naturismo ou nudismo como quiserem dizer na praia e não era uma praia sem ninguém, haviam muitas pessoas, em que só 30% por cento faziam nudismos, as restantes não.
Para mim, o que pode ser mais incomodo ao inicio foi:
- Cruzar-me com pessoas e falar com elas, principalmente quando me perguntavam alguma coisa do cão e tinha que fazer conversa frente a frente;
- Estar na casa-de-banho (as casas de banho são mistas), e estarem pessoas ao lado também;
- Passar algum carro de pessoas que nitidamente estavam a passar ali só para ver como era aquela zona, chamados os mirones;
Estas admito que são as situações mais incomodas, quando se começa a praticar o naturismo, mas depois quando percebemos que todos esses problemas são da nossa cabeça e que mais ninguém está preocupado com nada, que ninguém olha para ninguém e que toda a gente está ali para usufruir daquele momento.
Depois disto tudo estou pronta a passar ao patamar de que se houvesse supermercado de naturismo, também ia ás compras!:)
Fiquei adepta!
E vocês, seriam capazes de tamanha proeza?
Praia da Figueira onde fiz praia e onde fui picada pelo peixe-aranha