terça-feira, 28 de julho de 2009

Prioridades

Nós temos que assumir as prioridades das coisas com naturalidade...

1. O telefone está a tocar.
2. O bebé está a chorar.
3. Alguém bate à porta.
4. Há roupa lavada pendurada no estendal do quintal e começou a chover.
5. A torneira da cozinha está aberta a deitar água.

Por que ordem resolveste os problemas?


Depois dou a solução...

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Campanha Publicitária - Rayban e Havaianas

Rayban: Juventude eterna



Quantos mais pés houvesse, mais Havaianas havia

Isto de estar de férias tem muito que se lhe diga. Quando cheguei ao Porto Santo, precisei de me deslocar a um oculista para por um parafuso que tinha caído dos meus óculos e eu não consigo viver sem óculos de sol. Estes meus óculos já me duram há 4 anos, mas verdade seja dita, estes óculos não tapam só o sol, mas a vista também de tão riscados que estão.Quando os fui buscar já arranjados, a empregada da loja como boa vendedora (atenção que o parafuso foi de borla, mas foi o parafuso da vida dela!), perguntou-se se eu via alguma coisa á frente com aqueles óculos e aproveitou a oportunidade para dizer que havia uma boa promoção nos óculos de Sol da marca Vogue e Rayban se fossem comprados aos pares.Tratei de passar palavra, eis que todos quiseram dar uma espreitadela na loja. Conclusão. Saímos de lá com 6 pares de óculos de sol e deixamos 480€ na loja. Esta loja nunca deve ter vendido tanto num dia, ficamos para a história!

Ás pessoas que me dizem que o Porto Santo não é mais nada que praia, aconselho a fazerem um pouco de shopping, ou não fosse eu mulher!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

v-a-c-a-c-i-o-n-e-s

Hoje á noite vou de férias. Adivinhem para onde?!
Mesmo destino de todos os anos, até posso chamar a minha "segunda" casa!Vai me saber que nem gingas...a todos, até ao meu regresso!:)