quarta-feira, 7 de maio de 2008

Os amigos de quatro patas!

Este fim-de-semana que passou tive na barragem Pêgo do Altar perto de Alcacer do Sal a acampar...que saudades que eu tinha de passar uns dias ao ar livre no meio da natureza, de acordar ás 7 da manhã porque já não se conseguia dormir mais, ou porque já estava muito calor, ou porque os nossos "amigos" ( os 8 cães que também tiveram direito ao fim-de-semana) não paravam. Ora corriam para a água, ora um deles tentava rapinar comida onde houvesse, mas o mais engraçado, é que eles eram 8 entre eles machos e fêmeas e todos se deram bem, todos conviveram em comunidade, sem atritos durante 3 dias...nem muitos seres humanos conseguem conviver em tão pouco tempo sem atritos ou confusões.




O meu sempre querido FARUK, que mesmo sendo cego adora acampar, brincar e água.




A grande estreia, o MIRÓ, o mariquinhas, que apenas está habituado a passar o fim-de-semana fora só em exposições de beleza, agora sabe o que é bom nadar, andar com o pêlo todo sujo
(Rui, sorry!) e a partir de hoje não quer outra coisa.




A TASHA já é doutorada nestes fim-de-semanas, de água gosta pouco, mas correr é o que mais gosta, ela estás sempre alerta e atenta á sua volta, dá sinal de tudo.



A BUBA linda, muito meiga, sempre pronta para festas, nem sabe o que lhe espera...um cruzamento com o seu BONO, em breve vai ter meninos, que por sinal vão sair bem lindos.



Futuro pápá, o BONO, adora água, o que mais gosta de fazer é mergulhar, ficar debaixo da água durante muito tempo á procura de paus e depois chatear todos o que estão fora de água com os seus paus de 2 metros.



Os mais novo, o ZIGGY com apenas 6 meses e já tem este tamanho, é um cruzamento entre uma S.Bernardo e um Rotweiler

E todas as manhãs acordava com este desassossego! Que bem que se está no campo!

Faltam fotografias da TARA (pitbull) e NICKY (Rafeira) que no momento da sessão fotográfica estavam com sua dona a dormir a sesta.

1 comentário:

Mont'Alves disse...

Antes de mais, não gostei do facto de os meus canitos ficarem excluidos destas passeatas. Quanto ao Miró ele é sempre fantástico mesmo cheio de lama. Só é pena a orelha mas enfim dá-se uns toques antes da passerelle ihihihihih.

Belas fotos.