quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Emoção

Lembram-se da fotografia do meu post há umas semanas?! Pois é, não me cansava de olhar para ela e com uma enorme vontade de desenhá-la e pintá-la e assim foi, mãos á obra e o resultado final foi este.
Pegando numa frase de uma pessoa muito especial ""Hasta yo quedé impresionado de como quedó, alguién me dijo que reflejé con mi mano lo que guardo en el corazón"...mas neste caso, eu fiquei impressionada como ficou, consegui reflectir com a minha mão a emoção que a fotografia me transmitiu.

5 comentários:

Salva disse...

ciao Sofia,

gia´ ti avevo detto, che sei un artista!
Molto bella la pittura, emane calore e si vede che l'hai dipinta con passione. Complimenti!

Bacio,
Salva

Sofia disse...

Grazie Salva!

Marina Xi disse...

Sofia que lindo!!!!! que lindoooooo, que lindoooooooooooo!!!!! <3

Unknown disse...

Você é muito tatentosa garota... ficou muito legal, por demais semelhante.

bj

Sofia disse...

Obrigada Marina!

Obrigada Alexsandra!

Em breve vou publicar outro que está praticamente feito.

Beijos