sexta-feira, 10 de abril de 2009

Desabafo


Hoje estou com tempo porque em Portugal é feriado, chamada a Sexta-Feira Santa. Como está mau tempo, faz frio e chove, não está bom para passear, resolvi por a escrita em dia.

Ando sem inspiração para pintar e também para escrever, penso que seja devido ao pouco tempo que tenho e ás horas que passo em frente de um computador no meu trabalho.
Eu por incrível que pareça nunca gostei muito de computadores, e apesar de ter um blog, de ter conta no Hi5, no Facebook não quer dizer que o que mais goste é estar em frente de um écran horas a fio.Obrigatoriamente tenho que estar no computador muitas vezes, e é um facto que hoje em dia nada se faz se não se tiver um computador e internet... continuo a dizer que das melhores coisas que inventaram foi a internet, mas, tudo isto já passou a fazer parte da minha rotina há alguns anos e é tudo muito bonito, enquanto se faz por lazer, quando toca a trabalhar diariamente horas e horas, o lazer passa para segundo plano e faz com que cada vez menos tenha vontade e inspiração de fazer o quer que seja, mais propriamente no computador, mas depois a inspiração perde-se não só a nível informático, mas também a outros níveis, no meu caso a pintura.

Está feito o meu desabafo!

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

As vezes me sinto assim também Sofia... Dá um tempinho que tudo volta ao normal...

Eu sempre procuro coisas novas para fazer até sentir vontade novamente de retornar as coisas antigas.

Eu acho que isso são características de nós sagitarianos... não é?

bjs

Sofia disse...

Como se diz: "Dias não são dias"...todos temos os nossos dias.O problema é que nestes dias, nem consigo procurar coisas novas para fazer, fico mesmo sem inspiração para tudo.
Penso que seja uma característica do sagitário, mas o problema é mesmo a rotina, penso que os sagitarianos vivem muito mal com ela.Beijos Ale!*

Ricardo disse...

Blog interessante, original e com gosto.A fotografia não podia ser a melhor, está muito gira e a condizer com o que escreveste.:)

Ricardo

Sofia disse...

Obrigada Ricardo!:)Volta sempre...