sábado, 9 de maio de 2009

Costa Vicentina

Já vos falei várias vezes sobre esta costa, um lugar que é obrigatório repetir, e eu repito todos os anos nem que seja por um fim-de-semana. Este fim-de-semana que passou, como foi feriado no dia 1 de Maio lá fui eu a mais um camping na praia.
Estas praias em termos de beleza, para mim são as mais bonitas em Portugal, têm um ar muito selvagem e com muita vegetação á volta.
Quando desço a esta Costa, parece que estou noutro País, só ouço falar Alemão e Espanhol.
Este lugar é muito frequentado por Alemães, Holandeses e Espanhóis inclusive tivemos todos estes dias com espanhóis ao lado nas suas Auto caravanas. Os Alemães e Holandeses, a maioria deles, gostaram tanto deste lugar que decidiram ficar por cá e têm grandes terrenos, onde fizeram Turismo Rural.
Venham até cá e desfrutem da nossa bela Costa Vicentina...

6 comentários:

Juan C. Aguero disse...

Hey Sofia, excelentes vistas!!
Saludos.

Cristiane A. Fetter disse...

Um dia com certeza irei lá.
bjks

Sofia disse...

Gracias Juanka!

Cris, tens que vir conhecer Portugal...:D

Unknown disse...

Cada dia que posta essas maravilhas, fico com mais vontade de conhecer Portugal.

bj

Geovana disse...

Sofia... depois de conhecer este blog vi o quanto Portugal é bonita. Acho que já te disse antes e vou dizer sempre. Portugal está na minha lista de próximas viagens, é só questão de oportunidade.

Abraço.

Sofia disse...

Ale e Geova, venham conhecer Portugal...a minha porta está aberta!:D***