terça-feira, 22 de setembro de 2009

Eleições á porta

Como sabem, estamos com as eleições á porta. Sabem qual é a parte que mais gosto, são as campanhas, ou seja, o que os candidatos fazem para ganhar votos.
Hoje quando ia a caminho do trabalho, a estrada que faço todos os dias é uma estrada interior e secundária, em que o piso está em muito mau estado, cheio de buracos. Esta estrada pertence ao Concelho de Cascais, só que fica longe da zona turística, só mesmo os conhecedores da zona é que a fazem.Para meu espanto, hoje lá andavam a tapar buracos, mas o interessante é que não estavam a alcatroar a estrada que bem precisa, mas simplesmente a tapá-los.
Mais uns votos para o Presidente da Câmara de Cascais - António Capucho, que prometeu melhorar as vias do Concelho, tal como já tinha prometido há uns anos atrás. Mas não se pode dizer que não o fez, fez só que a quinze dias das eleições.
Eu não vou votar, não porque não quero, mas porque felizmente estou de férias. Mas se votasse, sabia a quem o ia fazer...mas sinceramente, mas do que uma sessão de eleições, estou mesmo é a precisar de férias e de fechar o meu querido Verão como se merece...numa bela praia.

8 comentários:

Tombazana disse...

Ridículo, ridículo mesmo é ver os candidatos às legislativas ou às autárquicas a distribuirem beijinhos pelas feiras a tudo o que mexe, para daí a uns dias nem bom dia nem boa tarde...passam de nariz empinado, com a arrogância com que se caracterizam...isto acontece no minuto a seguir ao encerramento das urnas!

"Há coisas fantásticas não há"


Beijinhos muitos.

Sofia disse...

As campanhas são todas ridículas...fazem de tudo para ganhar votos!
E já temos o eleito...o País vai continuar na miséria!:S

Beijos

Ernesto G. disse...

Como has estado, Sofia? Mucho frio? Por aqui todavia hay mucho calor, demasiado.

Sofia disse...

Hola Ernesto!Sí estoy muy bien, estuve 15 dias de vacaciones.Aqui en Portugal parece verano,mucho caliente.En esta época del año nunca es así, es siempre muy frío. Y tu como estás?***

Ernesto G. disse...

Muy bien, Sofia. Mucho calor por aqui tambien. Mantente en contacto y visitame. Saludos.

Sofia disse...

Si...estoy em contacto!:)

Geovana disse...

eheheh... parece até eleições no Brasil. Não tem jeito mesmo! Aqui ainda temos o voto obrigatório, senão ninguém ia lá. Aproveito e voto no menos ruim.

Sofia disse...

Verdade!!Eu não tenho paciência para as eleições,nem para políticos...:)