terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ouvi, gostei...e é verdade.

É facil Amar, o que é dificíl é conviver!

7 comentários:

Sem rumo disse...

Existe uma diferença, mas pode até passar despercebida em alguns casos.
É que o homem tem um complicometro e os animais não.

passa pelo meu blog e comenta se quiseres.
beijoca

Salva disse...

Depende com quem, e depende de como;)

Bacio,
Salva :)

Geovana disse...

Sofia, nossa forma de amar é meio egoista, por isso não convivemos bem. Vc que tanto gosta de animais, como seus cachorros te amam? Eles aceitam o seu amor do jeito que vc pode. Comida, água limpa, um passeio, um carinho na barriga... Nós queremos ser amados da forma como imaginamos e o outro nem sabe como é porque só aprendeu a forma dele de amar.
Amar de verdade é difícil... o amor que tudo crê, tudo suporta, que espera, perdoa, o amar o próximo como a si mesmo... esse amor é mais difícil que conviver.

Beijão!

Sofia disse...

Sem rumo, obrigada por visitares o meu blog, Volta sempre.***

Não Salva, não acho que dependa de quem, nem como..acho que realmente é fácil Amar qualquer pessoa (isso quando se Ama), mas depois conviver, ou viver o dia-a-dia com essa pessoa é que se torna complicado porque existem sempre diferenças entre elas.

Geova,eu não acho que seja mais difícil, até porque o que destroi namoros, casamentos, etc...são as discussões ou indiferenças por razões variadas, mas que no fundo vão dar tudo ao mesmo.Após se conhecerem, de conviverem,existem muitas diferenças que não dão resultado, daí o problema da convivência...até porque Amar é fácil, mas os problemas vêm depois, e depois de quê?Depois de conheceres ou conviveres com a pessoa.

Beijos Geova, já tinha saudades!:)

Geovana disse...

Vou deixar umas pergunta: o que nos faz "amar" uma pessoa, as qualidades que vemos nela capazes de nos fazer feliz ou o simples fato de podermos fazê-la feliz? Se descobrir que essas qualidade deixaram de existir, o amor acaba? Então, a quem amamos, ao outro ou a nós mesmos?

Passaria horas filosofando sobre o amor, acredite..ehehehe...

Bjo.

Ernesto G. disse...

El amor es una ilusion, un espejismo.

Sofia disse...

Temos que filosofar Geova!;)

Ernesto, tu no creas en el Amor?