domingo, 28 de junho de 2009

Mais uma estrela de rock...

Este tem sido o mês dos concertos e foi na sexta-feira dia 26 de Junho no Campo Pequeno,mais propriamente na Praça de Touros que assisti ao concerto de Russ Ballard. As suas músicas acompanham-me desde a adolescência e pela primeira vez em Portugal, tive a oportunidade de conhecer ao vivo, mais um artista da história do Rock.
Russ Ballard, nascido em Inglaterra, iniciou a sua carreira artística como guitarrista nos Buster Meikle & The Day Breakers, Argent, tendo iniciado uma carreira a solo em 1973, de onde se destacam os álbums "Russ Ballard" e "Fire Still Burns", um marco na história do rock dos anos 70 e 80, com músicas como "Voices" "In the night", a fazerem parte da banda sonora da famosa serie de televisão "Miami Vice" e a música "I Can't Hear You No More" solicitada em várias colectâneas de rock.

Não tenho fotografias, nem vídeos deste concerto, mas deixo-vos aqui alguns vídeos de músicas que eu adoro. Não estão todas, mas é uma pequena amostra de várias musicas que eu dancei ao som dos destes 80's.

















quinta-feira, 25 de junho de 2009

A pintar um MGA

Estava difícil de começar e de acabar e tinha prazos...custa-me pintar com calor e principalmente com temperaturas de 40º graus, com a casa quente que nem dava vontade de sentar e pegar num pincel.Venha o Inverno para as pinturas, mas só por isso!:)

Mais um prenda de aniversário e desta vez pintei um MGA dos anos 50. A pessoa a quem ofereci este quadro é a que também está ilustrada dentro do carro, que também lhe pertence.
E assim e para variar fiz mais um quadro para oferecer, mas faço-os com gosto!

40x45 cm Acrílico s/tela

quinta-feira, 18 de junho de 2009

AC/DC - Inegualável

Admito que não ia para as filas comprar bilhetes, nem nunca pensava em ir ver este concerto. É uma banda mítica, que fez e ainda faz história e me faz recordar a adolescência, com uma e outra musica que gosto mais...mas de longe pensar que ia ser o concerto que mais gostei (até hoje).
O estádio estava praticamente cheio, mas conseguia-se dançar, pular, gritar e chegar ás preciosas cervejas sem as filas intermináveis.

Era, sem qualquer dúvida, um dos concertos mais aguardados do ano e os AC/DC cumpriram a promessa de que iriam protagonizar uma noite memorável a todos aqueles que acorreram em massa ao Estádio Alvalade XXI. 34 anos depois de terem lançado o primeiro álbum, mantêm-se iguais a si próprios e isso ninguém pode negar. A produção por detrás de um espectáculo destes é enorme, mas os músicos mantêm-se fiéis ao que sempre foram - uma banda de, puro e duro, rock'n'roll. Durante os, aproximadamente, 135 minutos que durou a actuação não houve mudanças desnecessárias de instrumentos... o que houve, isso sim, foi uma enorme descarga de energia contagiante que tocou todos os presentes.

As fotos falam por si e os vídeos que apesar de terem sido feitos com uma máquina fotográfica mostram um pouco do que foi este concerto ímpar.


O ambiente antes do concerto

A carregar baterias

A festa


O Aus



A chegada ao palco...

Brian Johnson e Angus Young em grande...


Brian Johnson em alta...


O final do concerto com a grande guitarrada de Angus Young

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Para vocês...

Because of you
I've laughed a little harder,
Cried a little less, and smiled a lot more

Frutas de Verão

No geral posso dizer que gosto de todas as frutas. Mas para mim, a fruta de Verão é muito variada e saborosa, seja comida à dentada ou à talhada.
Eis as minha frutas preferidas, duas delas, as cerejas e os morangos são típicas desta época..infelizmente não há o ano todo.
O Verão só traz coisas boas!
Cerejas

Morangos

Abacaxi

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Brevemente...

...mas muito brevemente, imagens e videos do melhor concerto que assisti até hoje!

Aviões

Tenho medo, muito medo!

Cada vez mais começo a não suportar a ideia de que se quero viajar tenho que andar de avião.

Ainda hoje estou chocada com o que se passou e cada vez que cai um avião, penso que não vou conseguir por mais os pés num.

Faz-me muita confusão pensar como tudo pode ter sido e nas pessoas que cá ficaram e perderem os seus próximos...

Tenho medo, muito medo!