quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Porquê os animais...?


Por paixão, por ter nascido, por ter crescido e por ainda hoje fazerem parte da minha vida...

O meu sonho era ser Veterinária, já que não o consegui realizar, ainda pensei...bem, se calhar vou para África e dedico-me ao estudo dos seus comportamentos, mais impossível ainda...entretanto acordei...!Hoje em dia a minha profissão nada tem a haver com animais, só que nos hobbies, passatempos, companheirismo, eles estão lá sempre, não falham!Desde as situações do dia-a-dia, como em alturas, em que uma pessoa menos espera.

Neste blog vou contar algumas histórias passadas com animais, em que algumas estive presente, noutras tive a oportunidade de saber, porque quem anda "neste mundo animal", muita história se partilha, muitos momentos e situações se passam á nossa volta.

Quero dedicar todo este meu Blog a um "amigo" especial, companheiro, defensor, cola, fiel chamado FARUK que é o meu cão. É especial para mim, mas vocês vão ter oportunidade de saber porquê e além disso tem uma característica muito especial e triste ao mesmo tempo, mas este vai ser o tema, sobre o qual vou falar na minha primeira história com animais.

Não vão ser só histórias de cães, apesar de dedica-lo todo ao meu cão...se bem que de vez enquando vou contando algumas histórias dele, porque com o FARUK muitas histórias tenho eu para contar, sempre tive animais e neste caso cães, mas nunca nenhum tão especial como este.

A grande parte das histórias é sobre todos os animais no geral, mas claro...que entre as histórias vou falando de outros assuntos, como por exemplo, Arte:), Politica:/, Desporto:) (VIVA O SPORTING), ou sobre homens ( que claro, sobre estes seres também há muito que se lhes diga...!), mas não vou entrar muito por ai, mas umas cusquices sabem sempre bem, até porque o meu lema é : "Quanto mais conheço os homens, mais gosto do meu cão" , e não tenham dúvidas...

Até breve!

1 comentário:

Anónimo disse...

http://umamadordanatureza.blogspot.com/