quarta-feira, 25 de junho de 2008

Regressei!

Voltei voltei, voltei de lá! Ainda Ontem estava no Porto Santo ...e agora já tou cá! Vale mais 1 mês aqui do que um ano inteiro lá!Blá Blá Blá... :)

Estive sem internet e estava com imensas saudades de escrever no meu blog e de partilhar convosco as minhas vacaciones ao Porto Santo.

O Porto Santo para mim não era novidade, esta foi a 5 vez que lá estive, mas a grande novidade foi o mergulho que fiz naquelas águas azul turquesa, com uma visibilidade a 25 mts.
Eu acha impensável fazer mergulho, até porque sempre disse que não conseguia, fazia-me confusão estar muito tempo debaixo da água sem respirar (bem). Isto até ao dia que fui de barco acompanhar o mergulho do chiquinho e outros. Eles entraram na água e eu fiquei no barco com um dos instrutores que não mergulhou, e foi ele o Miranda nascido em São Tomé e Princípe que me conseguiu convencer, que me passou imensa tranquilidade.

Para quem não acredita, porque eu própria não acreditava que conseguia, ficam umas fotografias para mais tarde recordar o meu primeiro mergulho.


Comecei por ter uma aula teórica e depois piscina...



e da parte da tarde já fui para o mar...




ADOREI esta experiência e quando puder vou tirar o curso.



Agradeço ao Miguel e ao Miranda a hospitalidade e aconselho a quem quiser fazer mergulho no Porto Santo procurar a escola RheaDive ou visitar o site http://www.rheadive.com/

2 comentários:

Salva disse...

Bellissime foto Sofia :)

bacio,
Salva

quira disse...

A minha sobrinha linda é mesmo corajosa! PARABÉNS (eu seria incapaz de fazer esse desporto.
muitos beijos sempre,Pia