sábado, 6 de dezembro de 2008

O tempo passa a correr...




Anos
Porquê os animais? Lembram-se?
Se eu for contar o que se passou em dois anos, ou no que a minha vida mudou em dois anos, fico aqui a falar e nunca mais me calo.Dois anos parece pouco e também parece que foi ontem, mas eu neste dia há exactamente dois anos atrás, além de muitas outras coisas, estava a iniciar o meu blog e criar novas "amizades".
Foi exactamente há 2 anos, no dia 6 de Dezembro de 2006 que eu fiz o meu primeiro post. Criei o blog em finais de Novembro, mas o primeiro post foi passado uma semana.
Não me esqueço do dia que o criei, já andava a pensar criá-lo, fiquei motivada por causa de uma amiga que tinha criado um, a juntar a isso a paixão que tenho pelos animais, a vontade de arranjar um hobbie, de publicar fotografias, de publicar as minhas pinturas, a vontade de ter o meu "cantinho" foi mais forte.
O minha enorme vontade de criar o meu cantinho rapidamente deixou de estar em primeiro lugar, devido a mudanças profissionais da minha vida, por isso tive algum tempo sem escrever.
Em inícios de 2008 voltei a actualizar o meu espaço e desta vez mais a sério e passados uns tempos fiz amigos, amigos que me lêem diariamente, esses amigos que também escrevem, que dão opiniões, esses amigos que são uma palavra-chave no blog, trocamos ideias e muitas vezes basta um comentário com um sorriso, ou um olá para mostrar presença e isso faz com que cada vez mais eu escreve, publique e faça este blog, vosso também.
Como vêem, em dois anos muita coisa muda, muita coisa acontece.
Obrigada a todos que me visitam e me deixam comentários...

Beijos
Sofia

8 comentários:

Cristiane A. Fetter disse...

Se passa rápido? nem me fale.
O meu blog fez um ano agora e parece que foi no outro dia.
Parabéns, continue escrevendo assim, é ótimo ter pessoas como você na blogosfera.
Beijocas

Sofia disse...

Obrigada Cristiane!Beijos

Ernesto G. disse...

Felicidades. Empezamos en la misma epoca. En diciembre del 2006.

Sofia disse...

Es un buen mes en diciembre de 2006!Gracias Ernesto!:)

Unknown disse...

Parabéns pelo blog, escrever e manter leitores você faz muito bem!

bj

Sofia disse...

Obrigada Alexsandra!

Anónimo disse...

beijooooooooooooooooooooooooooos :)
Marina

Sofia disse...

Obrigadaaaaaaaaa Marina!:)