quinta-feira, 18 de junho de 2009

AC/DC - Inegualável

Admito que não ia para as filas comprar bilhetes, nem nunca pensava em ir ver este concerto. É uma banda mítica, que fez e ainda faz história e me faz recordar a adolescência, com uma e outra musica que gosto mais...mas de longe pensar que ia ser o concerto que mais gostei (até hoje).
O estádio estava praticamente cheio, mas conseguia-se dançar, pular, gritar e chegar ás preciosas cervejas sem as filas intermináveis.

Era, sem qualquer dúvida, um dos concertos mais aguardados do ano e os AC/DC cumpriram a promessa de que iriam protagonizar uma noite memorável a todos aqueles que acorreram em massa ao Estádio Alvalade XXI. 34 anos depois de terem lançado o primeiro álbum, mantêm-se iguais a si próprios e isso ninguém pode negar. A produção por detrás de um espectáculo destes é enorme, mas os músicos mantêm-se fiéis ao que sempre foram - uma banda de, puro e duro, rock'n'roll. Durante os, aproximadamente, 135 minutos que durou a actuação não houve mudanças desnecessárias de instrumentos... o que houve, isso sim, foi uma enorme descarga de energia contagiante que tocou todos os presentes.

As fotos falam por si e os vídeos que apesar de terem sido feitos com uma máquina fotográfica mostram um pouco do que foi este concerto ímpar.


O ambiente antes do concerto

A carregar baterias

A festa


O Aus



A chegada ao palco...

Brian Johnson e Angus Young em grande...


Brian Johnson em alta...


O final do concerto com a grande guitarrada de Angus Young

5 comentários:

Ernesto G. disse...

Muy buenos los videos. Me imagino que te debes haberlo pasado muy bien. Mucha cerveza, no? :)

Sofia disse...

Si, mucha cerveza y tambien mucho WC!:D
A mi no me gusta mucho cerveza,porque tengo mucha gana (10en 10 minutos)de WC ma en estos concertos la bebida oficiale es siempre cerveza, solo hay cerveza...malo para mi!***

Ernesto G. disse...

Jajaja!!! WC!
Los efectos de la cerveza, no?

Ernesto G. disse...

http://eufratesdelvalle.blogspot.com/2009/06/hoy-como-ayer-lisboa.html

Sofia disse...

Si Ernesto, los efectos de la cerveza..yo bebo una cerveza y voy 2x al WC!:S
Gracias por el link, ya fue veer e escribir.***