domingo, 25 de outubro de 2009

O mundo de Sofia

Pensei alterar o endereço do blog, mas visto que já o tenho há 3 anos, não justificava mudar tudo de novo. E como o nome diz, no mundo de Sofia fazem parte as coisas, as pessoas, os animais, tudo o que vejo, tudo o que ouço e tudo o que sinto...este é o meu mundo.E neste blog partilho tudo o que vai nele.

7 comentários:

Sem rumo disse...

Já agora querias mudar porque?

beijos

Sofia disse...

Olá Sem rumo!
Já agora diz-me o teu nome, para não te chamar "sem rumo".:)
Eu gosto de mudar, e tenho a mania de mudar, por exemplo, várias vezes ao ano mudo o meu quarto,canso-me das coisas como estão.Relativamente ao blog, já tinha vontade de mudar há algum tempo, mas andava com preguiça. Não queria associar o nome do blog "Paixão Animal" só aos animais...então e como fazem parte do meu mundo, os animais e não só criei o mundo de Sofia, assim não fica associado só a animais.
Além de tudo, mudar faz bem!:)

Beijos
Sofia

Salva disse...

IL MONDO DI SOFIA!!
Un nome migliore per il titolo del tuo blog non potevi scegliere. Complimenti! Come titolo molto azzeccato. Si sá che hai un grandissimo amore per gli animali. Ma nel tuo mondo c'è anche molto altro. E questo lo trasmetti bene a noi lettori del tuo blog!
Bello anche il layout che hai scelto.

!!Sofi nao gosta de rotina!! ;)

Brava****

Un bacio,
Salva

Tombazana disse...

Pois é minha Kida...é mesmo o Mundo de Sofia! E esse teu Mundo que eu conheço é muito lindo. Desfiaria aqui um rosário desse teu Mundo em que o melhor dele és tu e a tua circunstância...em que a serenidade, a tolerância e o amor ao próximo andam de mãos dadas...PARABÉNS minha filha por seres quem és.

Beijinhos muitos

Sofia disse...

Grazie Salva!

Muito obrigada minha mãe.Gosto muito de ti!***

Unknown disse...

Eu entendo... coisa de sagitariana não é?

bjs

Sofia disse...

Exactamente Ale!;)