terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Palavras para quê?!


Este bombeiro tinha acabado de salvar esta cadela de um incêndio em sua casa, resgatando-a e levando-a para o relvado da frente. Ela estava grávida. O bombeiro teve medo dela no início, pois nunca antes ele tinha resgatado um Dobermann. Quando finalmente o fogo foi extinto, o bombeiro sentou-se na relva para recuperar o fôlego e descansar.
Um fotógrafo do jornal "The Observer", notou a Dobermann olhando para o bombeiro. Ele viu-a andar na direcção dele e interrogou-se sobre o que a cadela iria fazer. Enquanto o fotógrafo levantava a câmara,ela aproximou-se do bombeiro que lhe tinha salvo a vida e a dos seus filhos... e beijou-o.

3 comentários:

Filipe disse...

Com novo visual, acho que está melhor.
O Doberman é mau quando o ensinam a ser mau.

JPFerreira disse...

Concordo inteiramente com o comment anterior...a gratidão, a lealdade ou o afecto são sentimentos que muitas vezes os animais exprimem ou interpretam melhor do que os humanos.

Anónimo disse...

Aquela máxima "Uma Imagem vale mais que Mil Palavras" está aqui em pleno. Os animais são nossos amigos e quando nós também somos o reconhecimemto é genuíno, íntegro....como os humanos na maior parte dos casos não conseguem ser.

E já agora aproveito para te dizer...gosto muito de ti minha filha.

A mãe