segunda-feira, 28 de abril de 2008

No ordinary morning

Neste momento penso, e nada consigo concluir, estou como dentro de um frasco, que não consigo sair, que não tenho opções senão ficar quieta, á espera que algo aconteça.O frasco está estalado.
Faz muito tempo que não acordo com vontade de sorrir, que me sinto sem força e que faço uma luta diária o ter que me levantar demanhã para fazer o meu dia.Nunca me tinha sentido assim até hoje. A minha cara tem estampada o cansaço e os meus olhos a tristeza e a minha cabeça tem uma certeza, que não vou aguentar, e que o frasco vai partir a qualquer momento.

Amo esta música porque me relaxa e faz-me ter recordações bastante agradáveis.

1 comentário:

Anónimo disse...

A volte si esce per cercare oro, e non ci si accorge che lo si ha gia' in casa.
A volte uscendo fuori si sa' cosa si lascia, ma non si sa' cosa si trova.
Ma anche se e'una cosa non logica, e' un istinto naturale cercare sempre....

Spero che trovi quello che cerchi, e che mantieni la tua allegria e naturalezza sempre, cosi come ti ho conosciuto io.

Bacio
Salva ;)