quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Rebajas!

Das coisas que fazem feliz uma mulher (a mim muito) são as compras e juntando o útil ao agradável as tão esperadas "rebajas". Em Portugal começam as promoções no início de Julho e depois passam para as "rebajas" até meados de Setembro.
Ontem fui dar uma volta ao shopping e achei engraçado duas situações muito comuns desta altura. Os saldos ainda continuam mas, as lojas já têm a colecção Outono/Inverno, que até me faz suar só de olhar, visto que estamos com temperaturas de 32º graus.
O Shoping não tinha muito gente e das pessoas que por lá andavam havia muitos turistas. Entro numa loja e vejo uma parte da loja vazia, mas ao fundo vejo um aglomerado de pessoas em volta de 3 charriots que quase se matavam para ver quem ficava com aquele top ou camisa, visto que era o que restava das rebajas.
Outra situação foi, marido e mulher, ele á porta da loja com ar de quem estava no médico e ela dentro da loja, e vinha á porta da loja de vez enquando mostrar. "Gostas desta?", "Ou levo esta?", o marido ia abanando a cabeça e concerteza a pensar, vamos mas é embora daqui.
Estas situações são muito comuns, ver os homens à porta das lojas à espera que as suas mulheres façam as compras, mas o engraçado é ver o ar de cada um, davam imagens bem cómicas. Um dia vou levar a máquina fotografias e vou fazer uma foto reportagem dos homens á espera das suas mulheres enquanto fazem compras num shopping.
Eu adoro ir ás compras sozinha, estou o tempo que quiser, compro o que quero e ninguém me chateia, mas esta é a minha veia de independente a falar mais alto.
Mas para mim compras é uma grande terapia.:)

1 comentário:

Salva disse...

Un giorno anche tuo futuro marito aspettera ore e ore davanti a qualche negozio. :)
L'uomo di solito e´ molto piu´ sbrigativo a comprare roba della donna.
Ma ho visto anche casi dove le donne devono sopportare i mariti, perche stanno molto tempo per scegliere.

Penso che la miglior cosa, e sempre andare da soli. Per bisogno di consiglio non e´ necessario una moglie o un marito. Ma il gusto personale. ;)

Bacio,
Salva