domingo, 21 de setembro de 2008

Blogacción por Cuba

Depois de passar algum tempo desligada do mundo da Internet, estou um pouco perdida em relação aos meus amigos blogueiros, tenho muitos post em atraso que tenho que retomar com calma.
Afastada da Internet, mas não do mundo real, não do que se passa á nossa volta, assustaram-me os furacões que andaram por Cuba e este seria o assunto do meu primeiro post, até que junto o útil ao agradável, falo-vos do ajuda comunitária a Cuba após grande destruição feita pelos Furacões Gustav e Ike (sendo este ultimo mais destrutivo) .
Gracias Ivis por haber dejado un comentario con un link en esta cuestión.
Como sabem não nasci, nem tenho família ou descendência em Cuba, mas tenho por esta ilha, por este povo um enorme carinho.
São várias as razões que me fazem falar em Cuba, que me fizeram apaixonar por esta ilha.
Em baixo vou transcrever todo o apoio que posso dar em divulgar este assunto.
Além de estar em solidariedade com todos os cubanos, que ainda permanecem em Cuba e mesmo os que estão fora e que hoje em dia já fazem parte do meus amigos blogueiros, quero dedicar este post a algumas pessoas de quem gosto muito e que todos os anos passam pelo mesmo, a Enrique e toda a sua família, Alexey, Imauri, Tatiana, Mário.
Para aceder ao link, carregar em cima da imagem.



4 comentários:

Rosa disse...

Gracias amiga. Esto no tiene remedio, pero al menos alivia ver que alguien sin ningún interés directo se preocupa por el pueblo cubano. Un abrazo desde Oviedo.

Ivis disse...

Muchísimas gracias, Sofía, por hacerte eco. Esperemos que sirva para que Cuba mejore.

Un abrazo,

Ivis.

Sofia disse...

Gracias Yoana e Ivis! Sí, también la esperanza de hacer eco.
Besos

GaviotaZalas disse...

Gracias por unirte a nuestro llamado,,saludos desde Italia