domingo, 27 de julho de 2008

As vantagens de ser mulher.


Esta semana que passou, estava eu muito bem a trabalhar no meu portátil, quando começa a cheirar a queimado, eu já tinha percebido que o carregador não devia estar muito bom, porque ás vezes dava sinal de estar a carregar, outras não, mas nesse dia cheirava mesmo a queimado.
O fio estava a arder!
Não me perguntem como se passou, ou seja, com um trabalho a ter que entregar este domingo à noite, impossível ficar sem computador.
Stress! Factura?!Onde está a factura porque ainda está na garantia.
Encontrei, que bom!
Vou eu a caminho da Fnac onde o comprei, quando lá chego dizem-me que para acessórios a garantia é de 6 meses a 1 ano, depende de cada marca. Aconselham-me a ir directamente à marca, porque não tinham carregadores da marca, só compatíveis, mas como o preço é o mais ou menos o mesmo e como tinha que comprar mesmo um, mais valia comprar da marca.
Quando chego à marca, o senhor que lá estava disse-me logo que já não estava na garantia e que tinha que comprar, eu digo-lhe que estou com um trabalho a meio e que logo nesta altura não me dava jeito nenhum gastar dinheiro e ele fica pensativo a olhar para mim, afasta-se vai buscar um carregador, pede-me para experimentar se estava tudo ok e depois mete-me na mala e diz: "É seu! Pode-se ir embora."
Nestas alturas eu penso, o quanto é bom ser mulher, as vantagens que nós mulheres temos, não só desta vez, sei que muitas vezes nesta minha vida já saí previligiada por ser mulher.

6 comentários:

Unknown disse...

Realmente Sofia... não me recordo agora de uma história específica, mas, com certeza já levei muitas vantagens por ser mulher...

bjs

Salva disse...

mmmm, sinceramente ok? Non avete mai desiderato in alcune situazioni di essere un uomo? ;)

Bacio,
Salva

Sofia disse...

Non salva, never!Me piace molto ser una donna...:)

Cristiane A. Fetter disse...

Acabei de passar por uma história assim, também involuntário.
Eu precisava de uma informação e um funcionário do governo não queria me dar, comecei a chorar naquele momento, desiludida por por causa disso não poderia trazer meu cachorrinho de volta aos Estados Unidos que é onde moro.
Quando ele me viu chorando rapidamente me passou a informação.
Provavelmente um homem não deixaria suas emoções aflorarem, mas por ser mulher nós fazemos isso.
É muito bem ser mulher.
Abraços

Salva disse...

claro Sofia, piace anche a me che sei una donna..... ;)

Marina Xi disse...

o poder das 4 amigas :). Beijinhos Sofia, ainda podemos rir.