segunda-feira, 25 de agosto de 2008

As minhas experiências

Uma das coisas que gosto de fazer como hobby é pintar ou mesmo fazer experiências, embora não o faça tantas vezes quanto devia um pouco por preguiça, mas quando o faço, faço-o com gosto.

Corpo nu em 2 telas

Este foi feito em 2006 e ofereci-o de prenda de anos a uma amiga

Como não bastasse, ainda pintei o saco onde pus a tela


Já tenho feito algumas coisas, só que não tenho fotografias, mas a partir de agora começo a publicar aqui as minhas experiências.

7 comentários:

Salva disse...

Cosa dire.... sei un artista :)

Molto bello lo sfondo di quel quadro in due parti. Hai realizzato bene la luce del sole nascosta nel orizzonte. Complimenti :)

Bacio,
Salva

Unknown disse...

mt nice este blog.ahhhh e o faruk é simplesmente lindo.cruzei me a uns meses com um cão/cadela(?) desta raça no hospital do restelo,e, na altura a mha namorada tinha acabado de perder a sua cadela d smpr.Parece que se apercebeu disso e tha uma expressão de consolo que não m esqueço mais...
Quanto à pintura...mt nice!keep going.
visita www.olhares.com/sollero, este é o meu hobbie/trabalho ahhh e tb podes ver o meu melhor amigo que se chama Mia e é um perdigueiro.bsta procurares na arcadenoe.bj ;)

Sofia disse...

Obrigada Salva e Tiago!
Tiago,vou ver o teu hobbie/trabalho;)

Geova Costa disse...

Oi Sofia. Gostei do quadro, acho legal essa continuidade em duas telas. Gosto de flores, vc já fez quadros com flores em duas telas? Devem ficar lindos... deixei um presentinho pra vocês lá no blog (http://www.meninorude.blogspot.com),passa lá. Beijo grande e bom final-de-semana.

Marina Xi disse...

Eu sou a sortuda que recebeu o quadro!:D Beijinhos minha querida amiga e continua a pintar.

Aguaya disse...

Hola!!!
Te he dejado un premio en mi blog Desarraigos...
Saludos desde Berlín!
AB

Sofia disse...

Obrigada Aguaya!
Beijos
Sofia