quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Fanatismo Madonna

Já tinha comentado alguns post de pessoas que escreveram sobre a Madonna, sinceramente não sou fã e também não percebo todo o fanatismo que a rodeia, era incapaz de passar uma noite á porta de qualquer sitio para ficar mais perco do palco, também era incapaz de dar muito dinheiro por um concerto.
Mas é incrível como a Madonna, que agora esteve em Portugal movimenta e arrasta os fã, mas de uma maneira incrível, desde esperas no hotel onde está hospedada, até pernoitarem nas portas do recinto do espectáculo.
Esta tour que a Madonna fez em Portugal, segundo algumas pessoas que assistiram ao concerto, deixou muito a desejar relativamente ao último concerto que tinha feito há 4 anos, eu que estive nesse(há 4 anos), digo, que a Madonna não tem voz e que o bonito de se ver é o espectáculo, a coreografia e principalmente os bailarinos que a acompanham.
Mas com isto não deixam de haver músicas que me agradam, essas que são todas dos anos 80, mas existe uma, principalmente uma que é a minha eleita.

Like a prayer

3 comentários:

Unknown disse...

Concordo que as músicas da década de 80 são ótimas, amo, amo, amo! Mas não sou do tipo de pessoas que faz tietagem para artista não... E com certeza essa MAdonna de hoje deve deixar muito a desejar mesmo.

bjs

Sofia disse...

A Madonna de hoje já não é mesmo o que era, pelo menos para mim. Ela tem pessoas muito boas a trabalhar com ela, e isso faz com que continue a ter a fama que tem.

Geovana disse...

Se Renato Russo estivesse vivo, talvez eu fizesse o possível (nunca o impossível) para ir a um show dele. Então é isso, fã é fã e não mede esforços, mesmo sabendo que seu ídolo já não é mais o mesmo. Pode ser a última oportunidade do fã ver seu ídolo.