quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Um dia na natureza...

Se para mim existe um dia muito bem passado, é sem dúvida a fazer um TT (Todo-o-Terreno). Eu costumo dizer que já é de família, a minha mãe até há poucos anos atrás, sempre teve um jipe e muitas vezes íamos fazer o TT que a marca Nissan proporcionava, além disso aprendi a conduzir num jipe. Como eu, tenho vários amigos que têm essa paixão e muitas vezes lá nos juntamos alguns e vamos passear, conhecendo sempre lugares novos.
Este domingo assim foi, combinamos sair de casa ás 10 da manhã com paragem para almoço e continuação da parte da tarde. Houve dificuldades em escolher o local, quando somos muitos, cada um opina para seu lado e ás vezes é difícil chegar a um consenso. Decidimos andar por caminhos perto da Tapada de Mafra e Centro de Recuperação do Lobo Ibérico (até já fiquei com vontade de adoptar um lobo) e fizemos a paragem para almoço na "Casa dos Caracóis" para comer um belo Cozido à Portuguesa (um prato típico português), acompanhado de um vinho tinto (também Português).
Da parte da tarde continuamos em caminhos sem destino, onde de todos os lugares se avistava a nossa linda Serra de Sintra.
Com dias assim, passados na natureza, até dá vontade de chegar a casa, deitar no sofá e pensar, mas que dia bem passado!:)









5 comentários:

Ernesto G. disse...

Gracias por este bello post, Sofia.

Rosa disse...

Preciosos paisajes, qué lindo Portugal! Tarea pendiente visitarlo, y a la fuerza iré aprendiendo portugués mientras te leo. Un abrazo.

Sofia disse...

Gracias Ernesto e Yoana...yo aprendo espanhol e tu português!:)

Dagmar disse...

Me gusta tu blog. Me gusta que te guste Cuba y que te gusten los animales. Compartimos gustos

Sofia disse...

Gracias Dagmar!!!