quinta-feira, 19 de março de 2009

Mulheres nas compras

Como mulher que sou, não fujo á regra, quando toca a compras. Há sempre uma desculpa, ou porque estamos stressadas e compras é o melhor anti-stress, ou porque nos falta alguma peça no armário (dizemos nós que falta), ou seja pelas razões e desculpas que forem, mas realmente andar ás compras agrada qualquer mulher. O armário pode não fechar, mas falta-nos sempre alguma coisa, falta-nos sempre aquelas calças, que dos 20 pares que temos, não nos ficam tão bem como aquelas que vimos na loja, ou uma camisa da cor azul mar, porque todas as camisas que temos azuis, nenhumas têm aquele tom de azul... mulheres no seu melhor.
Eu gosto muito de fazer compras, principalmente sozinha, mas sou prática, não passo horas a olhar para a mesma peça de roupa e na dúvida se a compro ou não. Quando gosto e me fica bem, compro, por isso não perco muito tempo em cada loja.

Existem 2 peças de roupa em especial, as quais eu sou fã e posso ter imensas peças no armário, mas compro sempre, admito que não é por me fazer falta. Também sou fã de um acessório, que são os Chapéus, sejam eles gorros ou bonés.


1. Calças de ganga / Jeans


2. Sandálias


Chapéus




Geralmente gasto mais dinheiro em roupa no Verão do que no Inverno, a roupa que eu menos gosto, é a roupa de Inverno, nomeadamente botas, que tenho que as usar mas não gosto.

Alguém me explica porque, quando vou ás compras e compro alguma coisa, fico tão ou mais feliz que uma criança que acaba de receber um brinquedo?!



P.S Hoje não fui ás compras...:(

11 comentários:

Salva disse...

Talvez ti fazer sentir como quando era criança, como todas as mulheres. Brincar com tecidos, vestuário ou da mae.
E sonho de ter belas roupas. Isso você pode comprar felicidade;)

Chapéus .... Já, eu imagino que em uma loja de chapeu, nós gastamos muito tempo, nao? Para que você gosta muito do chapéu!:)

Bacio,
Salva

Sofia disse...

Non sono molto indecisa nei shops di cappelli Salva! Nel ancora più veloce .. .me piace trascorrere molto tempo nel fare acquisti, ma poco tempo per la scelta.:)

Unknown disse...

hahahaha, eu fico tão feliz, mas tão feliz que pareço andar nas nuvens.

bjs

Cristiane A. Fetter disse...

Só pode ser a liberação de seratonina no cérebro, rs.
bjks

Sofia disse...

Ale, também eu fico muitooo feliz!Eheheheh

Cris, não consigo deixar comentários no teu blog...consigo escrever, mas quando chega a altura de publicar o meu nome e endereço,não me dá hipoteses de escrever o meu nome, nem endereço.
:(

Beijos!

Marina disse...

compras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sofia disse...

Ehhehehehe...gostamos pouco, né?!

Geovana disse...

Eu explico: porque você é mulher, e agradeça a Deus por isso. Beijos..

A foto da sadália é liiiinda!

Sofia disse...

Sim,sim...graças a Deus que sou mulher!:D

Yuya disse...

Compras? uan vez, mucho tiempos atràz, hacìa mis compritas locas, de esas que no miras el precio, y vas por el deseo de sentirte màs bella que nunca. Hace mucho, que no me inspira, con esta gordura, lo que no miro ni para las tiendas, hehehehe.

Buenas primaveras Sofi:)

Sofia disse...

Tenemos nuestros momentos.Quando nos sentimos bien con nosotros y nos da para las compras, ma quando nos sentimos más a bajo, especialmente cuando no nos gusta el físico, ya que es la razón por la cual, ya no quiere comprar... pero siempre sabe tan bien Yuya !:)

Besitos para usted!*:)